sábado, 2 de abril de 2011

Actividade de Slide e Rappel

Olá amigos!

Tal como falámos durante a reunião de hoje, a nossa amiga Daniela Leitão convidou-nos a participar numa actividade de slide e rappel no dia 3 de Julho, em Viseu.

Gostávamos que pudessem tomar as vossas decisões de se juntar a esta actividade...
Tentem responder o mais breve possível, pois a Daniela necessita de saber o número de participantes até terça-feira.


Deixem aqui o vosso nome caso queiram participar.
Poderão tambem responder no link seguinte:
http://www.facebook.com/event.php?eid=190231047687018#!/event.php?eid=190231047687018


Beijos e Abraços

11 comentários:

  1. eu nao estou ca. . .Mais divirtam.se

    ResponderEliminar
  2. eu e a andreia vamos =)

    ResponderEliminar
  3. Eu não vou, é época de exames, divirtam-se :)

    ResponderEliminar
  4. A minha resposta é sim! Correndo o risco de, por existencia de algo mais importante, ter que mudar a resposta na altura.

    ResponderEliminar
  5. Para a inscrição é preciso uma fotografia tipo passe e uma fotocopia do BI, ok? É para eles fazerem um cartão de participação :D

    ResponderEliminar
  6. Daniel disse...
    Eu vou
    Terça-feira, 05 Abril, 2011


    Este Daniel não sou eu!!!!! Lol!!!! Temos mais algum Daniel no clube?

    ResponderEliminar
  7. Eu podia não ir... mas nao era a mesma coisa!!!
    claro que vou!

    ResponderEliminar
  8. Ahah vais ou nao Daniel? :p
    COmo ja referi entao, preciso de uma fotgrafia tipo passe e fotocopia do BI para vos inscrever :D

    ResponderEliminar