domingo, 28 de junho de 2009

Video Feito pelo Coelho sobre o acampamento de Maio!

14 comentários:

  1. Zero comentarios?
    isto é uma vergonha, eu sei que o video está estupido, mas pelo menos digam que está estupido xD

    ResponderEliminar
  2. "que está estupido xD"

    I'm back !

    ResponderEliminar
  3. Quem é o estupido que anda a tentar, sim, a TENTAR imitar me?
    Podes dar o teu nome, nao me importo de dar umas explicaçoes para melhorares a tua prestaçao. Pensa no caso!!

    Que imitaçao ROSCA!!!

    ResponderEliminar
  4. Tu é que és a imitação... a não ser que me proves o contrário!

    ResponderEliminar
  5. Quer dizer andam ai dois marmanjos a tentar imitar me.... e o burro sou eu??? é melhor desistirem os dois porque senao vai haver pintura corporal para todos no sabado.

    ResponderEliminar
  6. lool, altamente!!!!!
    olhem-me aquelas caras... ;)

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto de como a musica do Video acaba,

    "Vou levar o teu...." e acaba a musica
    acho que é para as pessoas adivinharem a frase que vem a seguir, por isso eu lanço aqui o desafio, tentem descobrir a frase que supostamente estaria na musica asseguir...
    Eu começo.
    Vou levar o teu...
    dinheiro todo pois isso é um assalto.

    ResponderEliminar
  8. Parece que temos um cadidato ou candita para fazer o proximo video do proximo acampamento:

    anonimo!! vais levar para casa as fotos para fazer o proximo video, só é pena é a cobardia de nao expor a cara quando se fazem criticas, é assim xD

    ResponderEliminar
  9. vá, também não é preciso seres assim :(!

    Perdoas-me? xD

    ResponderEliminar
  10. Que cambada de otarios! :s

    ResponderEliminar
  11. Anónimo só há um...
    O que eu conheço...
    E mais nenhum lool!

    Doidos =P

    ResponderEliminar
  12. Isto está a ficar parado :P

    ResponderEliminar
  13. Antigamente os videos eram mexidos... este parece um filme do Manuel de Oliveira

    ResponderEliminar