sexta-feira, 15 de maio de 2009

Trabalho


Olá amigos mais uma vez :)

Desculpem a demora de colocar aqui alguma informação, mas não tem sido fácil. Mas nos redimir-nos disso vamos deixar um trabalho para vocês fazerem. hehehe

*Na imagem tem os requisitos da insígnia que alguns tentaram tirar :P Tem de fazer um trabalho escrito que abranja todos os requisitos da insígnia. Para já podem começar a arranjar material. Depois irei colocar como tem de apresentar o trabalho. Tipo de letra, espaçamento, etc, etc....

*Este sábado não vai haver reunião, mas no próximo Sábado irá haver...

Uma boa semana para todos, beijos e abraços

29 comentários:

  1. acho que era importante sabermos a nota do teste, assim só mesmo naquela :P

    ResponderEliminar
  2. eu no minimo vou ter 15, mas pronto, isto e estupido xD (já que dizem que estou sempre a dizer a palavra estupido, tenho que manter a tradicao)

    ResponderEliminar
  3. Reprovaram todos, por isso tem de fazer o trabalho.!!!

    ResponderEliminar
  4. o "reprovaram todos" inclui te ti tambem, certo? :-)

    ResponderEliminar
  5. so faço o 1º requisito...

    ResponderEliminar
  6. eu concordo a 200% com o iuri!
    so o 2º requisito!!

    ResponderEliminar
  7. 1º Ponto custa muito as pessoas identificarem-sem?!?!

    2º Reprovaram todos os que se aramaram em espertos!

    3º O trabalho é para se fazer! Faz parte da avaliação!

    ResponderEliminar
  8. Chegou-me aos ouvidos que o meu comentário foi feito num tom arrogante!!

    Lol Mas não, tanto porque o Filipe apenas corrigiu 5 ou 6 testes!!

    Mas na mesma o trabalho é para se fazer, fazendo parte da avaliação.

    Interesse no acampamento 33% teste 33% trabalho 33%. Estes são os parâmetros!

    :-)

    ResponderEliminar
  9. O ultimo comentário foi meu!! De sem queres meti Anónimo

    :):)

    Sorry

    ResponderEliminar
  10. arrogante é pouco!!
    esses parametros foram inventados a pressao nao foram?!
    notasse que sim!
    Respondendo a tua pergunta...anonimamente tem mais piada!

    ResponderEliminar
  11. eh la
    isto vai dar porrada!!!
    tou a ver que como o ultimo comentario foi anonimo, amanha na reuniao vamos ter interrogatorio, vao-nos torturar a todos ate alguem se denunciar xD

    ResponderEliminar
  12. Nao tenciono denunciar me!
    xD

    ResponderEliminar
  13. porrada, é ja!!
    entre quem?

    ResponderEliminar
  14. o numero de anonimos cresceu exponencialmente xD

    ResponderEliminar
  15. nao, qem escreveu os comentarios anteriores fui eu! so ha 1 anonimo! Eu e mais nenhum xD

    ResponderEliminar
  16. Em descoberta do anónimo...loool...

    Mais episódios e informações na conversa do msn... :P

    ResponderEliminar
  17. desculpem amigos tenh que me retirar para jantar :)

    ResponderEliminar
  18. ja começam a haver mais anonimos para alem de mim, xD estou 200% irritada.

    ResponderEliminar
  19. para provar a minha inocencia vou ter que fazer isto, desculpa a daniel!!!
    OH DANIEL!!!!!
    ES UM ESTUPIDO PAH!!!

    ResponderEliminar
  20. peço perdao por me ter retirado da conversa!
    ahahah
    ass: DP

    ResponderEliminar
  21. vou começar a dar pistas!
    sao tao lerdas...

    vamos brincar ao jogo da forca
    A_ _ _ _ _ _ _ _ _ _

    ResponderEliminar
  22. quem sou eu?
    quem descobrir primeiro ganha!

    ResponderEliminar
  23. Quando descobrimos vais sofrer as consequencias e ser expulsA do clube hhiihi

    ResponderEliminar
  24. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  25. Bom dia caros amigos...
    Quero vos desejar um Bom Sabado a todos :)
    E ate logo, na reuniao!


    aquele abraço

    ResponderEliminar
  26. Eu admito, eu sou o anonimo! :P

    ResponderEliminar
  27. Aii o qê?!?!
    esta conversa parece de malucos ;D

    ResponderEliminar