segunda-feira, 6 de abril de 2009

Acre

Mais uma vez boa noite amigos! Espero que essas férias estejam a correr bem xD.... Aqui vos deixo com algumas informações importantes, para os mais esquecidos! Tipo Bruno, etc, etc.... loool

Hora de saída : 14:00 Horas do dia 9 de Abril do presente ano :P
Local de encontro : Igreja Adventista do Sétimo de dia de Viseu ( Rua ponte de pau, em frente ao fórum. Isto para os mais perdidos!) lool
Refeições que tem de levar : Jantar de quinta, almoço de sexta(volante) e como não se sabe se vamos dormir fora na quinta também é melhor levarem o pequeno-almoço... Isto se quiserem. Como tem estado a chover certamente a erva será abundante para todos! XD(estou a brincar)
Não esquecer : Imprimir a separata e de levar a fantástica pedra de mão

6 comentários:

  1. São todos uns tótós não comentam o blog!!!

    ResponderEliminar
  2. Já prepararam TUDO?!..não se esqueçam do essencial lol

    =P..Até amanhã pessoal*

    ResponderEliminar
  3. acho que daqui a bocado vou comecar a preparar as coisas, alguem me diz o que e preciso levar?
    so para ser mais facil, mas digam rapido antes que venha ai o marco dizer que e so a roupa do corpo xD

    ResponderEliminar
  4. pronto agora e que sou o esquecido, eu sou desenrascado, basta-me levar a roupa do corpo e nem preciso de tenda(isto quando o marco estiver presente)

    ResponderEliminar
  5. Se levares uma roupa bem quintinha(lol) isso chega perfeitamente! Tb vais andar sempre na agua por isso é na boa! XD

    ResponderEliminar