quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Hehehe

8 comentários:

  1. Agradecia que me explicassem o porque de ser uma reportagem sic e nao tvi ou rtp, apesar de eu achar que é mais adequada para a disneychannel ou para o panda doc.

    Espero resposta breve, cumprimentos da minha pessoa!*

    ResponderEliminar
  2. Se analisarmos este video ao pormenor, podemos reparar que o Coelho (sem oculos e com mais estilo :P) estava a travar a pensar ainda se se ia atirar ou nao. Acho que se atirou, nao tenho a certeza pois nao ha indicios que o comprovem.
    Tambem agradecia que me esclarecessem quanto a este facto, caso se tenha atirado para poupar algum dinheiro podiamos juntar o seu enterro ao do entrudo, hoje a noite.

    Que tal a minha sugestao?

    ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda faxo outra pergunta? Como é possível haver gente da direcção assim???

    ResponderEliminar
  4. E eu ainda faço outra! como é possivel haver gente da direcçao a escrever com "x", "faxo"????

    0.o

    ResponderEliminar
  5. onde eu tava quando isso se sucedeu????
    heeee paaa, bem que podiam se ter atirado XD

    ResponderEliminar
  6. Direcção & chefe de patrulha sem cerebro!!

    lool...MaLuCoS

    Tá uma pessoa muito bem descansada a fazer o almoço enquanto que estas almas penadas fazem uma tentativa FaLhaDa de suicidio..FRACOSSS!!

    LOOOL

    Se estivesse lá tinha vos dado um empurrãozinho..lool

    ResponderEliminar
  7. O melhor é que depois de se atirarem não se vê ninguém!!!!!!!!!. tipo, evaporaram-se!!! hahahaha!!!!. :O #)

    ResponderEliminar
  8. a parte em que ninguém nos ve, foi para não ferir os sentimentos de pessoas que pudessem ficar traumatizadas com o vídeo, por isso censuramos algumas partes do vídeo

    só queríamos que ninguém fechasse este blog :)

    ResponderEliminar